sábado, 24 de março de 2007

Escolher o curso é mais estressante que o dia da prova

Em pesquisa realizada se concluiu que o mês de setembro é mais estressante para os Feras do que o próprio dia da prova que normalmente é realizado em dezembro, pelo simples(ou não...srsrs) fato de ser em setembro o período de escolha do curso a qual vcs irão fazer, já que a pesquisa foi feita em São Paulo, será que vcs aqui sentem a mesma coisa, ou seja sentem-se mais aperreados com a escolha do curso do que propriamente dito com a hora de fazer a prova onde estarão concorrendo com centenas de pessoas. Mandem comentarios para que possamos avaliar o perfil dos nossos vestibulandos!!!!...abraços
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL13724-5604-7277,00.html

11 comentários:

Anônimo disse...

oie prof...

pra mim com certeza eh a escolha do curso...ainda tow indecisa...ufa, eh mto ruim aescolha,eh tanto cursooo...

boa semana
te +

bju Are de Carpina

Unknown disse...

È bem interessante essa teoria Paulo
foi bem pensada.
Na minha visão o mais difício é escolher o curso q hj até pq eu mesmo estou com bastante medo de escolher um curso e não gostar e vim me arrepender
foi bem pensada essa possibilidade
mais vamos lá né estudar p fexar na prova a matéria de geografia
kkkkkkkkk
é um bixooo
falou Paulo
um abraço
Gilberto C. da Silva Filho

Jayne disse...

Bom acho que pra mim os dois dias são interessantes.
Talvez algums se sintam angústiados devido a responsabilidade de escolher um ofício. Porém o dia de prova também é estressante...
Pra mim o peso é o mesmo.

De que Lado Você Samba disse...

concerteza eh a escolha do curso,nao sei o q vou fazer ainda.eh muito dificil escolher,a concorrencia tbm atrapalha...

parabens pelo blog eh otimo!!!

vinicius,pré de carpina

To na moda disse...

eu tenho certeza q para escolher o curso e mais dificil pois ficamos nos perguntando se iriemos gostar ou se vamos ter um bom rendimento com ele....

Felix 3ºano

Unknown disse...

bom, os dois são estressantes, mas na minha opinião a escolha do curso é mais dificil...pois, eu ainda estou indeciso, mas tenho q ter paciencia na escolha do curso pra naum se arrepender depois...

Betinho-3º ano A

Anônimo disse...

Rapaz deve ser mesmo
graças a Deus ja escolhi
meu curso
faz pouco tempos
questão de dias
mais cheguei
a uma conclusão
vlw .

Julierme

Anônimo disse...

Adorei a pesquisa professor sou Pedro do cursinho, realmente o pior momento é o da escolha do curso...mesmo sabendo q o dia da prova nos tras um estresse danado. um abraço professor e até proxima aula(só pra lembrar!! aprendi a gostar de Geografia com o senhor viu. Eita professor da P....

Anônimo disse...

Professor sou Ana do Pré vestibular e queria dizer que seu blog esta o maximo!!!!. Bom, O pior momento professor é realmente a escolha do curso e pelo q tô vendo ta ganhando de goleada...rssrs...um abraço prof, adoro suas aulas

Anônimo disse...

Profe!!!! Que blog massa, que beca em o senhor tá na foto, e vou lhe dizer logo viu o senhor é o meu melhor professor q conheci e olhe que eu terminei meus estudos no Santa Maria, não quero falar mau de ninguem mais o senhor é o senhor. sobre a pesquisa professor eu acho q a escolhe do curso deve ser feita bem antes desses dias q antecedem a inscrição, portanto num pode ser apenas nesse dia. meu voto vai pra o dia da prova que vixe maria deve ser um tormento, mais eu passarei se Deus quiser, tô fazendo minah parte.Pra terminar o senhor bem que deveria ter sido meu professor la da escola eh!!!.tchau!

Unknown disse...

Pois é prof.:um problema sério d escolha d curso,segunda vez q vou prestar vestibular e ainda não decidi meu curso. Adorei seu blog. Bjus e boa páscoa pra vc e toda sua família. (Merylane,de Carpina.)